segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Submarino, série Instrumentos Mortais

Postado por Sarah Potter às segunda-feira, janeiro 14, 2013
Oiii
Eu sei que estou em falta com o blog e lamento muito por isso e prometo que vou compensar tudo esse ano.
Tive ferias maravilhosas e estou cheia de ideias na cabeça para não desapontar meus seguidores. Acho que foi em novembro de 2012 que eu fiz minha primeira compra pelo submarino, claaro que com a ajuda da minha amiga Baby (Larissa Gabriela) que sempre me ajuda com compras pela internet, e foi ela quem fez o blog. Estava eu me decidindo se comprava ou não pelo submarino quando vi uma suuuper promoção 24 horas! Fazia um tempo que eu estava louca para ler Cidade Dos Ossos da série Instrumentos Mortais e com o filme se aproximando de encerrar as filmagens eu necessitava de ler o livro. Eu resolvi falar da minha primeira compra pelo submarino porque eu sei que não sou a unica que tem um pouco de medo de comprar pela internet. Bom, a promoção 24 horas era irresistível, os três primeiros livros da série Instrumentos Mortais por apenas 40,00. Sim, eu pirei! Todo mundo sabe que livros daquele porte (grandes, capas lindas, escritores famosos) são caros, e como cada livro dessa maravilhosa série custam em torno de  40,00, lembrando de novo  cada um, e estavam os três pelo preço de um não tinha como não comprar. Eu comprei sem qualquer arrependimento com a ajuda da Baby-Larissa. Paguei no boleto com aquele terrível receio de dar algo errado e os livros não chegarem mesmo depois de pagos. E adivinhem, os livros acabaram chegando antes do previsto. Era para chegarem em oito dias e acabaram chegando depois de dois dias pagos. E tenho que destacar que fiquei muito feliz quando chegaram e a encomenda foi anunciada no meu nome!!! Não me julguem, foi minha primeira compra pela internet com o meu dinheiro, que eu estava juntando. Os livros chegaram muito bem embalados e seguros em perfeito estado.
Já estou pensando na minha próxima compra pelo Sub.
Beijos, e espero conseguir encorajar alguém com a minha humilde postagem *-*
A capa dos livros são lindas e na luz elas tem um efeito luminoso que faz os livros mais especiais do que qualquer outro!
E mais um Muito Obrigado para minha grande amiga Larissa que sempre me ajuda quando eu preciso, porque todo mundo sabe que eu sou um Belo Desastre no quesito informatica e entre outros.
Já li todos os três livros e vou ganhar o quarto ainda esse mês e digo que essa virou uma das minha séries preferidas!
Vale muito a pena comprar pelo submarino porque os livros saem bem mais baratos.


1 comentários:

Larissa Gabriela on 15 de janeiro de 2013 às 00:06 disse...

Awnnn sei que vc não viveria sem mim babyyy
Sempre que precisar é só chamar beijossss

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos