sábado, 30 de junho de 2012

Desculpas de ''S''

Postado por Sarah Potter às sábado, junho 30, 2012
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que saudade de escrever no blog!
Como alguns andam dizendo que abandonei o blog resolvi pedir desculpas e explicar minha ausência.
Ando com alguns problemas pra resolver, mas isso não é desculpa pra parar de escrever! Ando lendo muitos livros e tentando seriamente fazer algo que preste na minha vida, estou procurando conteúdos novos pra postar, então não se sintam abandonados se gostam mesmo, de verdade, do que eu posto!
Eu amo escrever, e o blog foi um jeito de dividir e mostrar para as pessoas o que eu gosto e o que eu acho que as pessoas poderiam gostar também! Peço sinceramente desculpas pela minha falta de ética e por ter privado do mundo das coisas que eu amo e acho que muitas outras pessoas também poderiam conhecer e amariam! Bom prometo tentar estar aqui toda semana!!!
Beijos da garota do blog chamado ''O mundo magico de Sarah''!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos