terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolo de aniversario

Postado por Sarah Potter às terça-feira, janeiro 17, 2012
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
Era aniversario da minha mãe e, como em todo ano, ela me pediu para não fazer nenhuma festa, e em como todo ano, eu fiz uma festa pra ela.
Já era quase de noite quando fui até a casa de uma amiga pedir pra fazer o bolo lá porque iria ser uma festa surpresa, então fizemos o bolo em formato de coração.
Quando cheguei em casa com o bolo minha mãe estava dormindo então deu pra arrumar tudo direitinho. Aproveitando que o bolo era todo de chocolate e com cobertura de brigadeiro aproveitei alguns chocolates que eu tinha em casa e coloquei em cima do bolo junto com aranhas de plastico, depois de bem lavadas, que sobraram do Halloween retrasado. Particularmente achei que o bolo ficou a coisa mais fofa e todo mundo adorou então resolvo fazer uma postagem dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos