segunda-feira, 14 de novembro de 2011

The Secret Circle

Postado por Sarah Potter às segunda-feira, novembro 14, 2011
Oiiiiiiiiiiii
Vou comentar dessa série incrível que eu estou assistindo.
The secret circle é uma série que conta a historia da jovem Cassie Blake, uma garota que perdeu a mãe em um incêndio, logo no primeiro episodio, e acaba tendo que morar com sua avó na cidade em que sua mãe cresceu.
Só que Cassie acaba tendo revelações que a deixam atordoada e que mexem com o seu passado e seu futuro.
Cassie é uma bruxa. E ela completa o circulo de 6 jovens bruxos que formam o circulo secreto. Ela até tenta negar sua verdadeira origem mas é difícil quando se é uma bruxa tão poderosa como ela.
E como em toda série que se preze tem um triangulo amoroso, Cassie sente uma forte atração por Adam que é namorado de sua nova melhor amiga Diana. Ela tenta ficar longe de Adam mas é muito visível a química que os dois tem.









O restante do circulo é composto por personagens que vamos conhecendo melhor os ''porques'' de suas atitudes a cada novo e surpreedente episodio.
Ao decorrer da série vamos conhecer personagens intrigantes e perder personagens que farão falta mas nada que deixe a série menos maravilhosa, pelo contrario a série vai ficando cada vez mais imprevisível e impressionante.
Recomendo essa série pra quem gosta de temas misticos com toques assustadores, fascinantes, imprevisíveis e que gostem de um bom mistério a cada episodio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos