terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kristen Stewart

Postado por Sarah Potter às terça-feira, novembro 22, 2011
Oiiiiiiiiiiii
Com charme, elegância e estilo Kristen Stewart usa combinações incríveis que merecem um post.
Sem medo de abusar no look ela combina vestidos de gala ou de festas com os comuns e bons companheiros All Star, que lhe dão um toque criativo e único. Mas é claro que ela não deixa o salto alto de lado.
Adoro o jeito criativo como ela se veste, sem o medo de não ser aprovada.
No dia-a-dia Kristen é sempre vista com jeans, camiseta e tênis. Sim, bem básico pra uma atriz de grande sucesso como ela. Ela aparece assim até em alguns eventos, mas ela poderia usar a mesma camiseta 5 vezes que quase ninguém notaria por conta de suas combinações.
A protagonista de crepúsculo diz o seguinte em uma entrevista:
''Nunca me disseram o que vestir, então, eu tenho total responsabilidade pelos meus erros fashion [risos].''


















Ela foi bem modesta quando disse isso, mas como nada é perfeito tem algumas roupas dela que não me agradam muito. Mas isso raramente acontece.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Era Uma Vez Alguma Coisa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos